O melhor da vida

Há muito se ouve que o melhor da vida não são as coisas, mas as pessoas. No entanto, o cotidiano se encarrega de nos desviar do foco certo, até que a busca pelo corrompível, ocupa o lugar do que realmente importa.

É uma ilusão pensar que bens materiais ou posição social por si só é capaz de fazer alguém feliz, apesar disso, com muita facilidade se negociam valores inegociáveis, como fé, família e amigos.

Talvez você esteja tão envolvido nos seus projetos que perdeu de vista algum destes valores. Quero te lembrar que a vida vale mais do que a maioria das coisas que julgamos necessárias. Não é errado estabelecer objetivos e lutar por eles, desde que cada coisa esteja no seu lugar.

Separe um tempo pra ligar para alguém especial; você precisa de poucos minutos pra enviar uma mensagem expressando sua alegria por tê-la em sua vida. Se preferir, convide-a para um passeio, um café. Mas não se esqueça de olhar nos olhos, de aproveitar cada instante que estiverem juntos para demonstrar seu carinho e gratidão.

Diga “eu te amo”, “preciso de você”, “obrigada por se importar comigo”, “me perdoe”. Estas frases produzem efeitos surpreendentes.
O melhor da vida, são os sorrisos distribuídos, os abraços dados, os momentos compartilhados.