
Estamos no primeiro mês do ano e como era de se esperar, encontramos as pessoas cheias de planos. É sempre bom estabelecer novas metas.
Normalmente no início do ano, definimos aonde pretendemos chegar, mas no decorrer dos meses muitas vezes perdemos a direção. Não duvido que todos gostariam que as coisas fossem melhores, mas caímos no erro de nos esquecer que é preciso um pouco mais que palavras e boas intenções para alcançar o que almejamos.
A questão é que muitos se esquecem que frases de efeito tipo: “este será o meu ano”, não servem pra nada, se não vierem acompanhadas de mudanças de mentalidade e atitude.
O ano será de fato novo, se você procurar ser uma pessoa melhor, se vencer os próprios limites, se caminhar persistentemente na direção daquilo que estabeleceu, caso contrário, 2017 será um ano qualquer.
Como disse Einstein, “insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”, sendo assim, mude sua maneira de ver a vida, mude atitudes, adquira novos hábitos. Se arrisque, quebre paradigmas, ultrapasse os rótulos que colocaram sobre você. Cuide da saúde mental, emocional e espiritual.
Não perca o foco; não escute aqueles que não acreditam nos teus sonhos.
Vá em frente. O ano começou.