Sempre gostei de escrever. Desde a adolescência, já tinha o hábito de discorrer sobre vários assuntos. O papel e a caneta eram as ferramentas que eu usava para expressar os conflitos, sonhos e vontades típicos daquela época. Como boa parte das adolescentes, o caderno era o meu melhor confidente. Aos poucos fui deixando de lado este hábito, para me concentrar em outras atividades. Hoje percebo que este talento estava escondido dentro de mim, guardado em algum canto secreto da alma. Até que no primeiro semestre de 2014, resgatei este prazer.

Inicialmente comecei a escrever para um página que criei no Facebook (facebook.com/olhandoparasimesma). Eu não podia imaginar aonde este retorno me levaria. Não tenho dúvidas de que saber se expressar através das palavras é também um dom divino, e eu fui agraciada por Deus com este talento.

Sempre me foi fácil colocar no papel os sentimentos e observações que tinha acerca do ser humano e de seus conflitos existenciais. Nunca foi um peso, mas fonte de grande alegria. Neste tempo de resgate, o que até então parecia ser apenas um hobby, começou a tomar proporções maiores, e junto com isso veio a grande responsabilidade de fazer com excelência e amor o que estava sendo colocado em minhas mãos.

O número de visualizações e o alcance das publicações no facebook cresceram rapidamente, e diariamente minha prioridade era buscar direção e inspiração em Deus, para que cada novo texto pudesse trazer motivação, consolo e fé a todos os leitores. Tem sido assim até hoje.

Em Dezembro do mesmo ano, o que parecia uma loucura, tornou-se uma realidade. Me vi publicando o meu primeiro livro: “Pare. Ouça as minhas palavras”.

A maneira como alcancei este sonho, os caminhos e as pessoas que se envolveram nele de forma especial e surpreendente, aumentaram a certeza de que este era o projeto de Deus para aquele momento. De lá pra cá, a cada novo texto me sinto ainda mais realizada e honrada, pela oportunidade de compartilhar com milhares de pessoas o que tenho recebido do Senhor.

Pare. Ouça as minhas palavras se refere a produção literária de diferentes temas relacionados a questões emocionais, sociais e espirituais. Minha oração é que Deus possa falar com você através das mensagens e reflexões que serão publicadas na seção de TEXTOS.