Todo ser humano precisa de amor, aceitação, carinho, respeito. Porém muitas vezes, estas necessidades não são supridas. Não encontramos o abraço que acolhe, a palavra que traz apoio, o amor que tanto necessitamos, e assim, a felicidade se vai e o brilho dos olhos se apaga. Pronto! A tristeza e o vazio se instalam.
Uma luz de alertar acende: algo está morrendo dentro de você. Um grito silencioso ecoa da alma, no entanto muitos são incapazes de ouvi-lo.
É preciso admitir quando a carga se torna pesada demais. Somos humanos, não super heróis. Possuímos limites que precisam ser respeitados, e quando isso não acontece, o preço pago é alto demais.
Você não precisa carregar este fardo sozinha. Não precisa sofrer calada e chorar escondida para que ninguém perceba a tua fragilidade. Aceite o seu momento. Você não é de ferro. Negar a realidade, fugir ou se esconder não resolverá o problema.
Se as tuas forças estão no fim, não espere que elas se esgotem completamente para buscar ajuda. A hora é agora. Faça alguma coisa pela pessoa mais importante da sua vida: você mesma. Divida a sua dor com alguém. Há sempre uma saída, por mais que pareça impossível.
Peça a ajuda de Deus. Ele te dará graça para seguir em frente.