Todo atleta é constantemente desafiado a superar seus limites. Principalmente quando é um profissional, sua capacidade pessoal é colocada à prova a todo instante.
O ser humano tem algo em comum com os atletas. Corremos de um lado para o outro, normalmente impelidos a resolver problemas, a lidar com fatos inesperados, a encontrar saída para situações que testam até onde podemos chegar. A superação diária faz parte do nosso dia a dia.
Seja no contexto profissional ou pessoal, somos instigados a quebrar os próprios limites e esta, não é uma tarefa fácil. Assim como o atleta sofre e sente na pele o preço a pagar por seu crescimento pessoal, sentimos o peso das expectativas que colocam sobre nós.
Mesmo que a vida esteja difícil, continue dando o seu melhor. Você é um atleta da vida, e pode ir além dos limites impostos à você. Há talentos que precisam vir à tona, e as circunstâncias desafiadoras estão aí pra tirar de você o que você tem de melhor, o que talvez nem saiba que possui.
Os últimos instantes de uma competição são sempre os mais duros, pois o cansaço da jornada da a sensação de incapacidade diante do que ainda está por vir, mas lembre-se: quando a batalha parece insuportável, é porque está chegando ao fim.
Continue, até chegar ao seu destino.