Tudo que vai, volta

Eu acredito que tudo que plantamos, mais cedo ou mais tarde colheremos. Esta é uma lei que foi instituída pelo próprio Deus.

Em Gênesis 8:22, Ele diz: “Enquanto a terra durar, não deixará de haver sementeira e ceifa, frio e calor, verão e inverno, dia e noite.”

No entanto, muitos perguntam “porque estou recebendo este mal, se não fiz nada pra merece-lo?”. Eu mesma já fiz este questionamento.

A verdade é que nem tudo que nos sobrevem é resultado do que plantamos. Muitas vezes, somos apenas o campo fértil, onde as pessoas estão depositando as suas sementes; e esta é uma responsabilidade delas, e não nossa.
Nunca erramos ao fazer o bem, e isso não tem a ver com merecimento, mas sim com a escolha daquilo que queremos plantar. Não se preocupe, nem se entristeça se alguém foi desonesto ou injusto com você.

Não interrompa a tua semeadura, por mais que tudo pareça sem sentido. Escolha não se contaminar com a maldade, que tem crescido de forma assustadora, anunciando o fim dos tempos.
Assim como o bumerangue que vai e volta, no momento certo, tudo voltará para você. Não se iluda, o bem continua vencendo o mal.

A vida pode não ser justa, mas ainda é boa.