Descanse

Quando nos sentimos exaustos, relaxar é ainda mais difícil. O corpo pára, mas a cabeça continua fervendo, pensando nas responsabilidades do próximo dia, no que faltou concluir, nas decisões que precisa tomar, e por aí vai. A pessoa está cansada, com sono, mas não consegue dormir.

Nesta hora, é importante lembrar que a ansiedade não será capaz de resolver o que te preocupa. Não é perdendo o sono, que você encontrará a solução que precisa, pelo contrário, a falta de descanso, pode gerar sérias complicações.

Frequentemente ouvimos que podemos contar com o amor e a graça de Deus, mas às vezes estas afirmações parecem teóricas demais. É exatamente em meio as dificuldades, que temos a oportunidade de vivenciar aquilo que ouvimos. 

Lembra da história de Jó? De todo sofrimento e perda que ele enfrentou? No entanto, depois de tudo que passou, ele foi capaz de declarar: “De fato, meus ouvidos já tinham ouvido a teu respeito; contudo, agora os meus olhos te contemplaram!” (Jó 42:5 – BKJ).

Só é capaz de descansar em Deus, aquele que conhece o Deus que confia. Para conhecer, é preciso caminhar junto, investir no relacionamento, de onde surgem as experiências com o Senhor, que são fundamentais para uma vida sobrenatural.
Descanse nos braços do Pai. Com Ele você sempre estará seguro.