Quando falamos em “milagre” estamos nos referindo a algo inexplicável, sobrenatural. No entanto, o maior empecilho para alcança-lo é a natureza humana. A tendência de fixar os olhos naquilo que é real, torna difícil considerar o que escapa da compreensão lógica.
Normalmente a vida se resume em correr de um lado para o outro em busca de dinheiro; trabalhar cada vez mais para ter coisas que em pouco tempo serão descartadas.
Se você continuar somando as dívidas, terá dificuldade de acreditar na provisão divina. Se considerar seu relógio biológico, terá dificuldade de crer que ainda poderá gerar filhos. Enquanto olhar para a enfermidade que avança pelo corpo, permanecerá distante da cura.
Olhar para as circunstâncias desfavoráveis e para a realidade desanimadora, te manterá distante do milagre, porque enquanto a dimensão humana consegue enxergar apenas o tangível, a dimensão espiritual te faz ver o impossível.
Se você precisa de um milagre, tem que vencer os limites da natureza humana e não perder a fé de que ele virá. Os milagres só acontecem para os que são capazes de crer, apesar do vento contrário.
Não baseie sua vida no que vê, sente ou pensa, mas naquilo que crê.
Abra os olhos espirituais e veja (pela fé) o que Deus tem preparado pra você.