Nada substitui você

A grande demanda de compromissos diários, muitas vezes nos faz abrir mão de valores inegociáveis. Em nome destes tais “compromissos”, muita coisa é deixada de lado, negligenciada por “nobres” objetivos. Porém, o equilíbrio é sempre necessário.

Na tentativa de conquistar dinheiro e status social, muitas vezes perdemos momentos que não voltarão jamais. O tempo corre, não espera ninguém. As oportunidades passam, e o arrependimento inevitavelmente baterá na porta.

Saciamos o corpo com tudo que é possível comprar, mas o que dizer da alma que segue vazia? Há muitas pessoas com a conta bancária farta, mas com a alma deserta, desnutrida.
O que tem valor para você? Qual a sua prioridade? Será que o preço do sucesso é abrir mão da família, não ver os filhos crescerem, deixar de participar da vida daqueles que você ama? Sucesso é chegar ao topo do podium solitário?

Não adianta juntar tesouros na terra se você não tiver com quem desfruta-los.
Saiba que nada substitui o abraço, a presença, o olhar, até mesmo o silêncio, quando não se sabe o que dizer. Não se engane, nada substitui você!

Encontre o equilíbrio entre o urgente e o importante, e não se esqueça que a vida é um presente, que deve ser vivido plenamente.