Tempestades da Vida

Dias difíceis todo mundo tem. Apesar disso, frente as dificuldades da vida, a primeira coisa que pensamos é: por que isso foi acontecer comigo?
A sensação de injustiça é natural e comum. É como se a vida estivesse equivocada, ao nos trazer mais preocupações do que já temos.

Após este questionamento inicial, somos invadidos por pensamentos quase incontroláveis que nos fazem acreditar em coisas do tipo: “desta vez estou perdida”, “não vou conseguir resolver isso”, ou “está tudo acabado!”.
É impressionante como o ser humano tem a facilidade de pensar o pior; a consequência disso, é que sua alma se contamina com os mais terríveis sentimentos.

Recapitulando, temos a fase inicial de questionamentos, e na sequência, a contaminação da alma, como resultado dos pensamentos negativos que alimentamos.
Se você permitir que o desespero, a raiva, o desejo de vingança, ou qualquer coisa do tipo preencha seu coração, certamente você perderá o foco do problema, daquilo que precisa ser resolvido.

Por isso, não gaste tempo com coisas que não te levarão a um resultado feliz. Não guarde sentimentos tóxicos que te levarão a destruição. Não perca a esperança de que tudo terminará bem.

Enfrente as tempestades da vida de cabeça erguida, na expectativa de que em breve você cantará o hino da vitória.