É comum em meio a um momento difícil, pensarmos que a dor que sentimos não terá fim. As emoções abaladas, os nervos à flor da pele e o descontrole habitual que a situação produz, nos impede de enxergar uma saída.
São muitos os motivos que levam o ser humano ao ápice do desespero. Normalmente eles estão ligados aquilo que para ele tem maior valor. Por isso não há como imaginar o sofrimento de alguém, só resta a cada um, mensurar o próprio sofrer.
Talvez você esteja passando por um momento delicado, onde tudo está fora do lugar. A impressão que tem é que nada dá certo e em meio a tudo isso, se sente sozinho, impotente diante das dificuldades. Só você sabe o que está sentindo.
Mas quero te assegurar que tudo vai passar. Apesar dos dias serem longos e as situações aparentemente sem solução, creia, você vai superar tudo isso.
Chore, grite, faça o que achar melhor para colocar pra fora o que está sentindo, mas não reclame, ao invés disso, aprenda com o momento.
Proteja o seu coração de palavras e sentimentos que podem envenenar ainda mais a sua vida. Guarde a esperança de que dias melhores virão, basta esperar o novo amanhecer.